segunda-feira, 8 de abril de 2024

Leitura do dia: 08 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Parece haver bastante controvérsia sobre o conceito de um Poder Superior. Muitos aceitam facilmente a ideia. Outros encontram dificuldade e põem a culpa da sua inabilidade para admitir um Poder Superior no que chamam de lógica. Quando aplicamos isso ao Segundo Passo, podemos ver que não importa como experimentemos definir a nossa compreensão do nosso Poder Superior, chegaremos a um ponto onde o nosso conceito não faz nenhum sentido. Isso não podemos mudar. Posso aceitar o meu Poder Superior em Suas próprias condições, mesmo que Ele iluda a lógica?

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Tu, a quem chamo de Poder Superior, ajuda-me a acreditar que podes restaurar o equilíbrio na minha vida. Ajuda-me a evitar encobrir a minha compreensão a Teu respeito moldando-o à minha aptidão de entender.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
O conceito de um Poder Superior é profundo e pode frustrar a lógica.

ASSUNTO:
Poder Superior.
2º Passo.

LEITURA ADICIONAL:
2º Passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.