terça-feira, 9 de abril de 2024

Leitura do dia: 09 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
A palavra "rendição" nunca fez parte do meu vocabulário. Ela significava fraqueza ou desistência ou cobardia. Ficava com medo quando escutava pessoas dizerem nas reuniões "Precisa render-se". Tive que desaprender o que tinha sido incutido em mim desde a infância. Tive que me livrar do velho ditado "nunca desista" que tanto fez parte da minha vida. Foi extremamente difícil mudar esta parte dos meus hábitos de origem. Mas que alívio não ter mais que ser responsável pelo mundo todo e todos os seus habitantes. Que grande conforto ser capaz de desligar-me.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Ajude-me a render todo o meu ser a Si diariamente.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Rendição é serenidade.

ASSUNTO:
Rendição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.