quarta-feira, 10 de abril de 2024

Leitura do dia: 10 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Segredos criam uma parede que nos mantém solitários e isolados. Eles também podem dificultar-nos a experimentar o amor. Quanto mais segredos carreguei, mais vergonha senti. Quanto mais vergonha experimentei, mais queria fechar-me aos outros. Não mais preciso alienar-me dos outros. Há pessoas à espera, dispostas a escutar os meus segredos. Elas não me deixarão envergonhado. Pelo contrário, elas compreender-me-ão porque também tiveram que lidar com as suas próprias vergonhas. Ao compartilhar os meus segredos, recebi aceitação, conforto e confiança no meu valor como pessoa.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Possa eu ter a coragem de compartilhar os segredos que tentei manter enterrados no meu subconsciente, pois percebi que a compartilha me libertará.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Ao compartilhar a minha vergonha, posso unir-me à raça humana.

ASSUNTO:
Segredos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.