quinta-feira, 11 de abril de 2024

Leitura do dia: 11 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
O Décimo Primeiro Passo adverte-nos a ter cuidado com o pensamento tendencioso e a racionalização, e a estar conscientes de que podemos acreditar erradamente estar a ser divinamente orientados. Recebemos a sugestão de falar sobre o assunto que nos inquieta com outras pessoas, a fim de colocá-lo sob perspectiva e entendê-lo melhor antes de agir. Deus frequentemente fala connosco através de outras pessoas. Quando chegamos mais próximos ao Deus da nossa compreensão, podemos ser tentados a afastarmo-nos das pessoas e a confiar apenas no nosso Poder Superior. Se nos isolarmos das relações humanas por pensarmos ser divinamente inspirados, novamente estaremos a ser farisaicos.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Possa eu permanecer humilde o suficiente para reconhecer a minha necessidade de comunicar-me com outras pessoas.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
As minhas relações com Deus e com as pessoas devem ser equilibradas.

ASSUNTO:
Amizade.
11º Passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.