sexta-feira, 12 de abril de 2024

Leitura do dia: 12 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Quando limpo uma gaveta, eu não apenas rearranjo a confusão lá dentro. Ponho todas as coisas para fora, descarto aquelas que não têm mais utilidade e só mantenho o que continua valioso. Preciso "esvaziar-me" para o meu Poder Superior, descartar atitudes e comportamentos que têm dificultado os meus relacionamentos e manter apenas as ideias que constroem e fortalecem.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Concede-me a coragem de olhar honestamente para mim mesmo.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Confio em que o meu Poder Superior me ajudará a saber o que descartar e o que manter.

ASSUNTO:
Honestidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.