sábado, 13 de abril de 2024

Leitura do dia: 13 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Cheguei amedrontado a EA - com medo do passado, do presente e do futuro; com medo das pessoas, mesmo das pessoas que me amam e a quem eu amo. E também com medo de ser ferido novamente. EA ensinou-me que o oposto do medo é a fé. À medida que aprendo a confiar nas pessoas, também confio mais no meu Poder Superior e os meus medos diminuem. A confiança nas pessoas, a confiança no meu Poder Superior e a confiança em mim mesmo andam de mãos dadas.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Possa eu lembrar-me de que, à medida que confio em outras pessoas, no meu Poder Superior e em mim mesmo, a minha fé cresce.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
A fé desafia o medo.

ASSUNTO:
Confiança.
Fantasias.

LEITURA ADICIONAL:
Medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.