domingo, 14 de abril de 2024

Leitura do dia: 14 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Liberdade pode significar o dom de dizer não a hábitos improdutivos e modos de vida insatisfatórios. Liberdade significa entregar a minha impotência ao meu Poder Superior. A liberdade permite-me entregar as pessoas que amo e as minhas dificuldades aos cuidados de Deus. A liberdade dá-me força para dizer não quando quero e preciso. Liberdade pode significar estar no controlo do que faço com os meus pensamentos, sentimentos e reacções. Assim, a liberdade permite-me dizer sim ao positivo e às atitudes produtivas. Por outras palavras, sou livre para ser o meu melhor.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Obrigada pela minha liberdade que pode ser outro nome para auto-disciplina.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Só as pessoas disciplinadas são livres.

ASSUNTO:
Liberdade.

LEITURA ADICIONAL:
Oração da serenidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.