segunda-feira, 15 de abril de 2024

Leitura do dia: 15 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Vim a este Programa para aprender mais sobre mim e sobre as emoções que eu tinha escondido e reprimido. O medo impediu-me de pensar racionalmente e de tomar decisões e agir de uma forma que fosse verdadeira comigo. Impediu-me de fixar quaisquer prioridades na minha vida. Quando reagi por medo, danifiquei a minha auto-imagem. O medo refreou-me de estender a mão e permitir que outras pessoas se aproximassem de mim. Não permitiu aos outros observar a pessoa verdadeiramente exclusiva que sou.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Obrigada pela liberdade para crescer.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Confie!

ASSUNTO:
Medo.

LEITURA ADICIONAL:
Medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.