terça-feira, 16 de abril de 2024

Leitura do dia: 16 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Fui viciado em devanear. Houve dias em que me intoxiquei de tanto devaneio. Excluí-me do hoje, de mim mesmo e de outras pessoas. Algumas das minhas fugas comuns foram sono, drogas, álcool, leitura, televisão. Elas mantiveram-me longe das pessoas. Mas aprendi, eu preciso das pessoas. Por que tentei escapar delas? Por causa do medo da rejeição e do desconhecido.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Dê-me força para viver no hoje e continuar acessível para as outras pessoas.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
O que sou é real. Não há como fugir da realidade que sou.

ASSUNTO:
Fantasias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.