sexta-feira, 26 de abril de 2024

Leitura do dia: 26 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Como resultado de inventariar os meus defeitos de carácter específicos, descobri que o fundamento de todos eles estava numa convicção profunda de que a minha natureza é essencialmente defeituosa. Estou programado com falsas instruções: "Tu não és bom o suficiente! E a culpa é tua. E tu és responsável por seres melhor. Mas não importa o que faças, tu és fraco e errado e estás condenado!". Mas em meu Quinto Passo, o meu Poder Superior deu-me permissão para aceitar-me como sou. 

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Possa eu entender que não sou culpado por não ser melhor do que sou.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Sou parte - não apartado.

ASSUNTO:
5º Passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.