quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leitura do dia: 25 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Que ideia jubilosa perceber que nunca é muito tarde para se começar novamente. A época em que é muito tarde para começar o que quer que seja não existe. Que deleite saber que este dia pode ser o meu ponto de viragem - o começo de um total novo modo de vida. Jamais é muito tarde para voltar-me ao meu Poder Superior, que espera por mim pacientemente. Nunca é muito tarde para entregar os meus fardos e entrar numa vida mais espiritual. Nunca é muito tarde para fazer reparações, perdoar e esquecer. Se eu precisar corrigir coisas, nunca é muito tarde para fazer isso.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Obrigado, Deus, pelo conhecimento de que posso sempre começar de novo, sem sentir vergonha alguma.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Nunca é muito tarde.

ASSUNTO:
Recomeçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.