quarta-feira, 24 de abril de 2024

Leitura do dia: 24 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Hoje será um dia magnífico. Acredito nisso na minha mente, no meu coração e nos meus ossos. Só me acontecerão coisas boas. Talvez chova, haja neve ou granizo mas, e daí? O meu Sol interior estará a brilhar. À medida que sorrio com expressão de "bom dia" para outras pessoas, elas sentir-se-ão bem e passarão adiante o meu sorriso a mais pessoas, criando assim uma rede de sorrisos. Embora as circunstâncias do dia de cada indivíduo possam ser diferentes, há uma semelhança entre todos nós. Temos a escolha de pensar pensamentos positivos. Hoje escolho acreditar que este dia será magnífico. Estes pensamentos são contagiosos e podem espalhar-se tão rapidamente quanto os vírus.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Ajude-me a ser portador de atitudes positivas. Possa eu sempre perceber que felicidade espalha felicidade.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Nenhum antibiótico pode combater pensamentos ou acções positivas e felizes.

ASSUNTO:
Expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.