terça-feira, 23 de abril de 2024

Leitura do dia: 23 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Eu não gostava da maioria dos meus sentimentos, nem os aceitava. Negava-os ou suprimia-os. Essa negação e supressão provocavam os meus sintomas de ansiedade, pânico, insónia, depressão, etc. Nunca fui capaz de deter os sentimentos que não desejava usando apenas a força de vontade. Posso submeter a um Poder Superior apenas os meus sentimentos que aceito. Só este processo tornará os sentimentos livres para mudarem. Muitas vezes constato em mim um sentimento que não quero, e tento eliminá-lo sem o aceitar. Aí então fico bloqueado nesse sentimento do qual queria livrar-me. É quando preciso voltar ao Primeiro Passo para declarar a minha impotência, ao Segundo Passo para acreditar num Poder Superior, e ao Terceiro Passo para render-me, fazer a entrega.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Ajude-me a aceitar os meus sentimentos e, então, submetê-los a Si. Lembre-me de que, se eles não forem modificados rapidamente, talvez seja porque necessito aprender alguma coisa a partir do que estou a experimentar.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Sentimentos só podem ser modificados quando são aceites e entregues.

ASSUNTO:
Negação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.