quinta-feira, 18 de abril de 2024

Leitura do dia: 18 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Por muitas vezes, antes do Programa, eu não sabia o que fazer na sequência, então procurava fazer tudo de uma vez só. Acabava cheio de ansiedade sem ter realizado nada a não ser tornar ainda mais complicada uma situação já problemática. Estarei hoje a ordenar as coisas por prioridades, lidando agora com aquelas que posso e deixando as demais para Deus?

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Peço por Sua ajuda para fazer hoje razoavelmente tudo o que eu possa. Ajude-me a parar, relaxar, esperar, ter paciência e saber que continuará a cuidar de mim durante os tempos difíceis da mesma forma que fazia quando as coisas iam bem.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Venha o que vier, farei o melhor que puder e deixarei o resto para Deus.

ASSUNTO:
Ansiedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.