sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leitura do dia: 19 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
A meditação pode ser um dom do nosso Poder Superior. Podemos aceitar esse dom sem questionar se o merecemos ou não. É como uma reunião de EA dentro de nós mesmos, em que o nosso Poder Superior diz "Não importa o que você foi ou fez. Estou contente por você estar aqui agora e amo-o do jeito que você é. Você é completamente precioso para mim."

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Você está sempre pronto a dar-me o dom da Sua presença. Tudo o que preciso fazer é vir para uma reunião conSigo. Frequentemente, a única coisa que nos separa é o meu medo de não merecer o Seu amor incondicional.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Mereço amor incondicional.

ASSUNTO:
Meditação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.