sábado, 20 de abril de 2024

Leitura do dia: 20 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
O meu "dia", o meu tempo aqui na terra, é parte do plano de Deus para mim. Enquanto as coisas estão a seguir o fluxo natural, tudo parece ir bem. Quantas vezes por meio daquilo a que eu costumava dar o nome de "coincidência", todos os planos de certo dia foram modificados para melhor? Posso manter-me fora de dificuldades e aceitar tudo o que vier desde que eu me lembre Quem está no comando da minha vida. Com bastante frequência, o meu Sócio Principal tem ideias diferentes e melhores sobre como o meu dia deverá desenrolar-se.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Possa eu confiar que os Seus planos para o decorrer do meu dia são exactamente aquilo de que preciso.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Dependerei de Deus para atravessar tudo o que este dia me trouxer.

ASSUNTO:
Plano de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.