domingo, 21 de abril de 2024

Leitura do dia: 21 de Abril

REFLEXÃO PARA HOJE
Relacionar-se intimamente com outra pessoa por um longo período de tempo é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Não apenas temos que lidar com os nossos próprios problemas, mas também com os da outra pessoa e com os do relacionamento. Isso aumenta consideravelmente as fontes de possíveis problemas. Também aumenta o potencial para crescimento e felicidade. É difícil enxergar claramente quando se está mergulhado em problemas. Se formos capazes de nos relacionar mantendo intacta a nossa individualidade, teremos crescido e descoberto um dos segredos da felicidade e da serenidade. Frequentemente o nosso companheiro ou cônjugue parecer-nos-á um espelho muito claro de nós mesmos. Isso pode aumentar a nossa observação e aceitação, para então podermos agir nas áreas onde precisamos de aprimoramento.

MEDITAÇÃO PARA HOJE
Rogo para ser grato por aqueles ao meu redor que me servem de espelhos, porque eles estão a ajudar a minha recuperação.

HOJE EU LEMBRAR-ME-EI
Relacionamentos, mesmo os que provocam dor, encorajam-nos a crescer.

ASSUNTO:
Intimidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só conseguimos conservar aquilo que temos se o partilharmos.
A sua partilha é importante. No entanto, pedimos que não se mencionem nomes de médicos, medicamentos, hospitais e instituições de forma a respeitar as nossas Tradições.
Eternamente grat@s.